quarta-feira, 19 de março de 2014

Onde comprar tênis vinho



    Gente,eu não sei porque ,mas eu estou com um amor muito grande por tênis de cor vinho,tenho visto um mais lindo que o outro e me apaixonei,sou encantada por esse da Mariana Sampaio ,olhem só.




   Aaah e além disso ,essa cor vai ser uma das cores desse inverno,então,juntando esse meu momento de apaixonada com uma tendência da próxima estação ,fiz esse post mostrando onde comprar (em sites seguros,é claro) tênis liindos  dessa cor que tem tudo pra se tornar uma febre. 








Beijo,




Amanda Oliveira

2 comentários:

  1. Ameeei os tênis Amanda, os da marca Converse são extremamente perfeitos! beijoos e sucesso com o blog.

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não são lindos?! haha sucesso pra vc também! Beijo

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade....