quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inpiração quartos: Pássaros e Frases




   Boa tarde gente, com está o dia de vocês? Eu estou super animada pra decorar o meu quarto do jeitinho que eu quero, mas o problema é que eu quero tanta coisa que ainda não me decidi ao certo com vai ser, por isso passo horas pesquisando vários tipos de decorações pra ver se encontro alguma que eu ame mais que todas as outras, mas ta bem difícil viu...quero tudo! hahaha.

   São tantos temas, tantas ideias criativas que me perco, então tentando me ajudar e ajudar a vocês que também querem ideias decoração, estou fazendo alguns posts sobre o assunto mostrando temas legais pra a gente se decidir qual é mais a nossa cara, essa é a segunda postagem do tipo, e o tema de hoje são pássaros e frases.




   Os pássaros já viraram epidemia tanto na área da moda, com na área decorativa, na internet dá pra encontrar muitos quartos liiindos com esse tema. Traz uma ideia de liberdade, de voar alto, deixa uma energia positiva no quarto, acho que isso é muito importante.

   Colocar frases na parede é um jeito bem fácil de mostrar um pouco da sua personalidade, já que é claro que vai escolher uma frase que se identifique né?! Acho super válido escolher uma frase de incentivo, ou que signifique algo pra vocês, porque assim todas as vezes que olhar vai ser como uma motivação.




   Aii isso ta ficando cada vez mais difícil, não consigo ter certeza de com eu quero nem por cinco minutos, ainda bem que ainda tenho um tempinho pra me decidir.

Beijo,




Amanda Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....