sexta-feira, 4 de julho de 2014

Decorando seu quarto: Luminárias



   Quem aí ainda lembra das luminárias? Acho que elas foram um pouco esquecidas depois de tantas ideias novas e modernas pra decoração, e são muuuitas ideias mesmo tanto que eu me confundo na hora de escolher, mas aí hoje eu estava pensando no que ia postar pra vocês e ao mesmo tempo dando uma olhada em decoração de quartos, porque ainda não decidi totalmente como vou querer o meu (sim, a saga ainda não terminou haha), e aí eu vi um quarto com uma luminária linda e decidi procurar por outras,e adivinhem...achei uma mais legal que a outra, e agora ai meu Deus minha dúvida só aumenta, olhem só.

Tem as mais moderninhas




Tem as mais clássicas





E agora, pausa para as mais legais e super facinhas de fazer: Luminárias de garrafas





    Gente, não tem segredo, é só comprar uma garrafa bonitinha e colocar pisca-pisca dentro, fica lindo! Viram que dá até pra usar garrafa de coca-cola né? Super prático, criativo e bonito.

    Então, tem pra todos os gostos, são muitos modelos, é só escolher a sua, e escolher pra mim é a parte mais difícil kkkkkkk

Gostaram das ideias ?

Beijo,




Amanda Oliveira




Um comentário:

Sinta-se a vontade....