sexta-feira, 18 de julho de 2014

Inspiração: Cortes para cabelos médios




   Pra quem não sabe, a alguns meses atrás eu fiz do meu cabelão, um cabelo bem curtinho, e adorei, mas como eu não gosto de ficar muito tempo com o cabelo do mesmo jeito resolvi deixar crescer de novo, nesse momento ele está com um tamanho médio, e eu to com muita dúvida do corte que vou fazer nele, por isso andei pesquisando alguns cortes legais. Mas com certeza eu não sou a única querendo mudar o visual não é? E pra ajudar quem ta passando pela mesma dúvida que eu, ou quem quer mudar alguma coisa no cabelo mas não sabe o que,  eu preparei um post cheio de cortes LINDOS pra vocês.

   Como eu estava procurando um corte pra mim , eu procurei pra cabelos mais ou menos do tamanho do meu, mas é claro que você pode fazer mesmo se o seu for maior ou menor. Então vamos lá ao nosso Top 12 :

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12- 

   Bom gente, espero que tenham curtido as ideias e estejam preparadas pra ficarem ainda mais gatas!

Beijo,




Amanda Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....