sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inspiração: Toucas


   

   Geente, mil perdões ...estava com um probleminha no blogger e não conseguia postar, mas acho que já se resolveu, que bom. O post de hoje veio cheio de inspirações de looks com as toucas que são super confortáveis e quentinhas, eu amo, porém tenho uma certa dificuldade em ajeitar ela na minha cabeça, e por isso acabo não usando, mas adoro ver jeitos diferentes de usá-las e criar looks na minha cabeça.

   Muitas fashionistas do lookbook, famosas, pessoas que tem estilo próprio, adoram usar e não abrem mão no inverno, e estão muito certos em investir já que é um acessório útil e que deixa a produção ainda mais a cara da estação, mas se você não usa porque acha que nãos abe como combinar com um look legal, ou então porque anda sem criatividade esses dias, eu trouxe alguns looks pra ajudar vocês a se inspirarem.


   É interessante como ela fica com uma cara diferente dependendo da pegada da produção, e o melhor de tudo é que é um acessório bem baratinho ne?! hahaha
    
Beijo,





Amanda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....