sábado, 7 de junho de 2014

Desejo de consumo: Scarpin com spikes

   Aaaaah meninas,  estou apaixonada! E não, não tem nada haver com o dia dos namorados, mas sim com sapatos, e  acho que vocês devem entender bem com é se apaixonar por um sapato não é?! Afinal é bem fácil de amar algo que te deixa linda e que vai estar ali, prontinho pra todas as vezes que você quiser usá-lo, e sem reclamar hahaha.

   Mas ok, chega de expressar meus sentimentos e vamos logo ao assunto principal o scarpin preto de bico fino todinho com spikes, bom acredite se quiser mas eu não gosto muito de sapatos com bico fino, mas por esse foi amor a primeira vista, juro!


 
      Eu achei lindo como ele fica no pé, mesmo com os spikes é super delicado e elegante, e cai perfeitamente bem com jeans, couro, vestidos mais femininos, enfim... é um leque de opções. Tem dele também em outras cores, mas o que fez meu coração disparar mesmo foi o preto, como acontece na maioria das vezes.

   Temos o modelo Louboutin d-i-v-i-n-o, e também o Santa Lola ,que também é maravilhoso, a diferença de preços ajuda a ter um público maior, já que é mais de mil reais de variação entre um modelo e outro.



 Bom gente, eu tinha que falar deles aqui, é muiiito amor! aiai...

Beijo,




Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....