segunda-feira, 30 de junho de 2014

Um pouco dos meus dias


   Que saudaaaaade gente! Nossa parece que sumi a séculos, mil desculpas (como sempre), lembrma que eu tinha dito pra vocês que estava com um problema no blogger? Então, depois descobri que na verdade o problema estava no meu computador, e por isso estou essas semanas sem atualizar nada por aqui, e enquanto ele ainda está ruim, vou usar o computador da minha mãe. Devem estar se perguntando porque eu não fiz isso antes né?! Mas é que minha mãe vive reclamando que eu salvo um monte imagens, e aí ele fica lento e tal, mas prometo sempre que der postar por aqui, então tenham só um pouquinho mais de paciência comigo. E falando da Amanda Monteiro que está mais sumida que eu haha, ela já ta vendo pra finalmente colocar internet lá onde ela está morando, então temos tudo para as coisas se ajeitarem!

   Agora chega de tantas explicação e deixa eu compensar vocês pelo atraso, preparei um post com um resuminho de fotos que do que eu tenho feito por esses dias,


    A minha amiga Isabelly Alves fez 18 anos, e uma festa no sítio pra comemorar, o tema? Corujas! Ela é apaixonada por elas, estava tudo lindo!


    Pausa pro look  mara que a Isa usou, o maiô preto caiu perfeitamente no corpo dela, bermudinha jeans pra dar a carinha despojada ao look e o cordão de nada mais nada menos que coruja é claro! Lindona!

Continuando...



   No feriado eu viajei, com alguns amigos e um pessoal da igreja pro acampamento de inverno, e foi uma experiência ótima!Só que não tirei muitas fotos lá, só essas acima mesmo.
    Os outros dias eu passei, mais em casa e com os amigos torcendo muito pro Brasil!


    Não foram os dias mais badalados do mundo mas mesmo assim quis compartilhar com vocês, prometo não sumir por mais de 3 dias, e assim que meu computador ficar bom de novo , volto a postar com frequência.

Beijos,





Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....