terça-feira, 1 de julho de 2014

Top 3: Minhas customizações



    Um dos assuntos que eu mais amo é customização sem dúvida, acho ótimo porque além de estar reaproveitando uma peça, a torna exclusiva, ou seja, você não vai encontrar ninguém na rua usando uma igual, só você tem! Mas então, escolhi 3 peças minhas customizadas pra mostrar a vocês e ajudar com ideias, olhem só.


   Essa camisa era do meu namorado, mas agora peguei pra mim hahaha, como ela ficava muito grande eu cortei uma boa parte e ficou com um comprimento meio croppeed. Nas mangas eu dei duas dobrinhas pra não ficarem largas demais, e só, super fácil né?!


    Esse short eu já comprei na intenção de tingir de preto e rasgar. Pra deixar detonadinho eu usei lixa de parede e bastante paciência, e pra tingir foi aquele procedimento normal, gostei muito do resultado.


   E por último a jaqueta que virou colete, eu esqueci de tirar foto do antes então tive que usar essa foto mesmo, mas da pra ter uma noção né? Essa eu customizei porque estava com as mangas muitas apertadas, e como eu gosto muito dela e não queria me desfazer, tirei as mangas pra usar como colete e deu super certo! Adorei!

   As vezes da um pouco de medo de cortar e fazer besteira, mas gente quem nunca tentou comecem testando em um blusinha velha, porque se errar pelo menos você não vai ta estragando aquela peça que acabou de comprar. É isso gente, espero que tenham gostado das dicas!

Beijo,




Amanda Oliveira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....