quarta-feira, 9 de julho de 2014

Como usar: Chapéu


   Pra mim as melhores tendências são aquelas que a gente pode usar tanto no verão como no inverno, e que independente da estação você possa usar sem se sentir ultrapassada na moda, porque muita gente deixa de vestir certas tendências por acharem que estão fora de moda, o que eu não é um problema pra mim, porque eu penso que devemos vestir o que nos faz sentir bem, mas é com certeza algo que influência bastante as pessoas, especialmente as meninas. Mas ok, chega de blábláblá dei essa volta toda pra falar de nada mais nada menos do que os Chapéus, vocês curtem? Tem algum? Tem dúvidas de como usá-los?

    Como com todas as tendências menos comuns nas ruas, rola aquela duvidazinha de com o que ou quando usar, como combinar, então não se desesperem, vim ajudar vocês (perdoem minha idiotice kkkkkk).Agora é sério, então vamos lá dar uma olhadinha.


No inverno...


    No frio o chapéu faz o favorzinho de não deixar seu cabelo ficar frizado, o que já é um grande ponto a favor, você pode usá-lo nos seus looks do dia a dia, e em ocasiões casuais. É bem fácil de combinar, como viram nas produções acima, e algumas peças chaves para combiná-lo nessa estação são: Calças de cintura alta, botinhas, casacos compridos e meia-calça.

No verão...


    No verão ele quebra outro galho pra gente e protege nosso cabelo dos raios solares, o que evita aquele aspecto ressecado, podemos abusar dele nos dias de passeios, principalmente a praia, que é quando o cabelo fica mais exposto ao sol. No verão ele me remete bastante ao estilo boho, que é aquele misturinha do folk, um pouco do rock, um pouco do básico...então acho que algumas peças chaves são: vestidos fluídos (principalmente longos), shorts de cintura alta, óculos escuro e croppeds.

   E aí gente, o que acharam? Acho que não tem erro né?

Beijo,




Amanda Oliveira





Um comentário:

  1. Amei a ideia do seu blog. Tenho o By Maria Fernandes - Bazar- brechó- Perfumaria. É bem verdade que lá vende-se muitas coisas, mas pelo fato ter haver trabalhado como designer de chapéus, muitas pessoas me perguntam, "Como usar chapéus?" Tenho também um blog sobre os que eu fazia o Maria Fernandes Chapéus creio que vc ainda encontra no Google Vou escrever uma matéria sobre o uso do chapéu, e claro divulgarei o Blog que é muito interessante. Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade....