segunda-feira, 7 de julho de 2014

Epidemia: Botinhas



   Não uma bota qualquer, mas sim botinhas hahahah estou apaixonada e isso é fato, incrível como mudamos de opinião em relação a moda não é? Ontem mesmo eu amava as botas de cano longo, e preferia uma só dela do que uma coleção de cano curtos, mas agora eu fico louca a cada modelito de botinha que vejo por aí, sim eu ainda gosto das outras botas, mas são as botinhas que fazem meu coração acelerar!

   Eu tenho uma só, e não vejo a hora de comprar a segunda, a terceira,e a quarta.... mas então, como nessa estação elas estão com tudo e mais pouco, vamos ver alguns dos vários jeitos que podemos usá-las.

Look inspiração 1: com saia


Look inspiração 2: com short


Look inspiração 3: com legging


Look inspiração 4: com calça jeans


Look inspiração 5: com vestido


   Viram que além de lindas são versáteis, combinam perfeitamente com vestido, calça, short, legging, um arraso! E por ficarem bem com tantas peças podem ser usadas em muitas ocasiões, como no dia a dia, ou até em uma festa que não seja tão sofisticada, acho que é o tipo de sapato que depois que você compra é difícil parar de usar.

   Agora que já vimos que ela fica bem com tudo, que tal uma olhadinha em mais looks pra turbinarem nossa criatividade e a vontade de começar uma coleção delas já!










   Já começaram a amá-las também??

Beijo,





Amanda Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....