quarta-feira, 16 de julho de 2014

Como usar: Coturno


   Gente se tem uma coisa que eu morro de vontade de usar, mas ainda não tive coragem são os coturnos, pra mim eles são uma marca de atitude e muita personalidade (por isso eu ainda estou me preparando psicologicamente para usar). Quem usa sempre elogia muito, diz que é um sapato super confortável, quentinho, e fácil de combinar, aí eu ficava meio assim, porque pra mim não parecia tão simples assim, mas depois que comecei a pesquisar vi que realmente são bem práticos, ficam bom com jeans, meia calça, legging, shorts destroyed, vestidinhos rodados, enfim...tem um leque de opções.

Looks com shorts, vestidos, calças...









   Viram que não é nada muito difícil né, e se você acha que tem que ter um lugar específico para usá-lo, não tem, é tudo uma questão de costume pra começar a usar normalmente, quase tão normal quanto usar tênis, se não acredita é olhar alguns looks acima que elas não parecem estar indo a nenhum evento especial, e usam um look totalmente simples, como short + t-shirt, e o resultado fica muito bom.

Meu modelo preferido


   O que eu mais gosto é um dos modelos mais simples, todo preto, com cadarço e dobrável. Não sei sou só eu, mas eu costumo gostar muito mais quando vejo no pé, do que solto, tem outros modelos bem parecidos com esse só com que com a dobra estampada, ou de outra cor, tem sem cadarço, com taxas, mas eu prefiro o mais discreto mesmo.

  É isso gente, criaram coragem pra usar, ou ainda acham ousado demais?

Beijo,




Amanda Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....