segunda-feira, 14 de julho de 2014

Combine: short + bolsa de franja + botinha


   Bom gente geralmente quando eu faço sugestões de combinação eu monto os looks pra vocês, mas como no computador da minha não tem esses programas e ela não me deixa baixar, tive que escolher looks já prontos. Então ta, chega de enrolar vocês, agora vamos direto ao ponto, pra ideia de combinação de hoje eu escolhi uma que dá pra usar bastante no dia, e dependendo da ocasião a noite também, mas acho mais a cara do dia mesmo, simples shorts + bolsa de franja + botinha e quatro looks diferentes, com variados modelos dessas peças.

   Pra começar bem a semana com inspiração para seu dia a dia,essas são peças legais que juntas ficam melhores ainda, e é sempre bom ter uma combinação curinga em mente pra quando estivermos sem ideias concordam? Espero que sim, mas se não concordarem me dêem uma chance e vamos dar uma olhadinha nesses looks.

Look 1


Look 2


Look 3


Look 4


   Viram que não tem segredo né? O legal é vc improvisar com cordões, mixs de pulseiras com relógios, cardigãs, enfim...aí é com você e sua imaginação haha.

Beijo,




Amanda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....