sábado, 12 de julho de 2014

Gordinha sim, sem auto-estima nunca!


   Estava com saudades de postar nessa categoria, então vamos lá, eu acho que todo mundo que lê o blog sabe o quanto eu me importo com a auto-estima de vocês, não gosto dessa ideia de postar looks só de gente magra e acabar influenciando as garotas a quererem ser assim, e achar que só desse jeito é bonito, porque é claro que não é, já pensou se todo mundo fosse igual? Seria uma chatice, o mais importante é a sua saúde, então se isso estiver bem, você não precisa se preocupar por não ter o corpo daquela modelo ou atriz, somos todas lindas ao natural, sem precisar de altas maquiagens ou photoshop, cada uma do seu jeitinho.

   Mas agora que eu espero que as senhoritas já tenham entendido tudo o que eu falei, vou provar pra quem diz que não, que as gordinhas podem sim ser um arraso! O segredo? O mesmo pra todas as mulheres, confiança e bom senso, querem ver? Escolhi duas maravilhas do lookbook pra mostrar à vocês.

1º- Uma peça, dois looks



   Eu sempre acompanho os looks dela, ela sabe muito bem como usar as peças a seu favor, e todas as vezes consigo tirar umas diquinhas de suas produções. Olhem só, nos dois looks usou a mesma blusa, porém conseguiu dois resultados bastante diferentes que deram super certo.

#Look1: O ponto de luz foi a saia colorida, usou a blusa por dentro,alguns acessórios simples, bem até aí normal, mas o truque foi escolher uma meia calça preta e uma sapatilha da mesma cor, o que dá a sensação de pernas alongadas.
#Look2: Também optou por uma peça estampada, a calça skinny, dessa vez usou a blusa por fora e é aí que a gente percebe que é bem compridinha e da até pra usar com legging, por ela ter esse comprimento dá uma esticada na silhueta, e por não ficar colada no corpo disfarça as dobrinhas. Já o sapato é um scarpin preto que deixa o peito do pé a mostra (outro truque). Linda não?

2º - Tchutchuca comportada




   Olhem que tchutchuca essa mulher, pra mim o maior truque dela é a confiança, não tem jeito! Dos três meu look preferido é o primeiro, adorei as combinações e a criatividade. Seu estio é glamoroso, feminino e elegante, as maiores dicas que podemos tirar das produções dela são: cintura marcada e sobreposições compridinhas. Maravilhosa! Outra coisa que aprendemos com seus looks é como ser sexy sem ser vulgar, ela equilibra bem o que vai deixar a mostra ou não, e é aí que entra o om senso que é suuuuper importante.

   Todas já devem estar concordando comigo agora né, confiança é tudo! Se você é gordinha não se sinta mal por isso, não faça besteiras pra emagrecer, ame-se do jeito é. O que nos faz lindas é sabermos que somos, eu sei, e vocês ?

Beijo,




Amanda Oliveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade....